Inscrições para Curso Extra de Comando Numérico Computadorizado(CNC) Prático

Cursos extras para estudantes de Automação Industrial e Construção Naval de qualquer módulo. Inscrições a partir de amanhã (12)

No período de 12 a 18 de julho estarão abertas as inscrições para o curso extra de Comando Numérico Computadorizado (CNC) Prático. O Público alvo deste curso extra são os estudantes de Automação Industrial e Construção Naval de qualquer módulo.

As aulas ocorrerão sempre às quartas-feiras, no horário das 12h45 às 15h, no Laboratório de Metrologia e Manufatura (sala C10) ministrada pelo professor Cleonildo Braga.

Interessados podem se inscrever no Serviço Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD), das 9h às 19h. O número de vagas é limitado até 10 estudantes e as aulas começam no dia 20 de julho.

Serão considerados aprovados para o curso os 10 (dez) primeiros inscritos.

Veja a ficha técnica do curso:

COMANDOS NUMÉRICOS COMPUTADORIZADOS (CNC) – PRÁTICO

Prof. Cleonildo Braga

Estudantes de Automação Industrial e de Construção Naval – qualquer módulo

Carga Horária 20h

Quartas-feiras pela tarde (12h45 às 15h)

Inscrições 12 a 18 de julho, no SIAD
Início das aulas A partir de 20 de julho