PNAE 2023 e Chamada Pública nº 01/2023 – Resultado Preliminar

A Direção de Administração e Planejamento do Instituto Federal de Pernambuco – Campus Ipojuca divulgou nesta sexta (22) a Ata e o Resultado Preliminar da Chamada Pública nº 01/2023 referente ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para o ano de 2023. O PNAE é uma iniciativa crucial que busca fornecedores de kits de gêneros alimentícios provenientes da Agricultura Familiar…

O PNAE é uma iniciativa crucial que busca fornecedores de kits de gêneros alimentícios provenientes da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. Esses itens são essenciais para abastecer nosso Programa Nacional de Alimentação Escolar, assegurando uma alimentação de qualidade para nossos estudantes.

Para acessar os documentos, clique nos links abaixo:

Ata da Chamada Pública nº 01/2023

Resultado Preliminar da Chamada Pública nº 01/2023

Edital PNAE

Ressaltamos que o prazo para recurso inicia-se a partir desta publicação.

A colaboração de todos é fundamental para garantir o sucesso deste programa tão importante para nossa comunidade acadêmica.