Programa de Incentivo à Arte e Cultura abre inscrições

São 06 bolsas (mais cadastro de reserva) no valor de R$ 350,00 para estudantes do IFPE-Campus Ipojuca desenvolverem habilidades artísticas e apoiarem a programação cultural do IFPE

O Programa de Incentivo à Arte e Cultura está com inscrições abertas, até dia 24/07, para estudantes do Campus Ipojuca.

São oferecidas 06 bolsas (mais cadastro de reserva) no valor de R$ 350,00 para estudantes com perfil de vulnerabilidade econômica* se dedicarem ao desenvolvimento de habilidades artísticas e à programação de atividades do Núcleo de Arte e Cultura do Campus Ipojuca (NAC).

Leia o Edital de Seleção do Programa de Arte e Cultura 2024 (Portaria DGCI 249/2024).

Faça aqui sua inscrição no Programa (solicita anexar o Histórico Escolar atualizado – salve a partir do Q-Acadêmico).

Para participar, é preciso estar matriculado em qualquer curso do IFPE-Campus Ipojuca, cursando ao menos três componentes curriculares no atual semestre acadêmico; não ter retenção no último semestre e ter disponibilidade para ensaios e reuniões regulares. Veja as regras completas do programa no Edital de Seleção (acima).

A seleção ocorrerá em três etapas: inscrição online; entrevistas com audição ou apresentação de portfólio; e análise da Assistência Estudantil.