Programa de Manutenção Acadêmica 2023.2 divulga resultado preliminar

A publicação do resultado final precisou ser adiada para o dia 29/09 (sexta-feira)

A Coordenação de Assistência ao Estudante do Campus (CAES) divulgou, nesta sexta-feira (22), o resultado preliminar da seleção de candidatos ao Programa de Manutenção Acadêmica 2023.2.

Confira o resultado preliminar do Manutenção Acadêmica.

Atenção: é possível interpor recurso ao resultado preliminar apenas nesta segunda-feira (25/09), via Sistema Fluxo (mesmo sistema da inscrição).

Todos os requisitos e regras do Programa de Manutenção Acadêmica, que substituiu o Bolsa Permanência no apoio financeiro a estudantes em situação de vulnerabilidade, estão no Edital 2023.2 do Programa.

A publicação do resultado final, de acordo com o cronograma do Campus, está prevista para dia 27/09.

ATUALIZAÇÃO: A publicação do resultado final, prevista para o dia 27/09, precisou ser adiada pela comissão de seleção. A nova previsão de divulgação é dia 29/09 (sexta-feira).