VETERANOS | Renovação de matrícula deve ser feita até dia 09/02

O procedimento deve ser feito pelos estudantes veteranos (cursando a partir do segundo módulo), pelo Q-Acadêmico

Estudantes veteranos do IFPE-Campus Ipojuca devem fazer a renovação de sua matrícula para o semestre acadêmico 2024.2, pelo Q-Acadêmico.

O período de renovações estará aberto desta segunda (05/02) até a próxima sexta-feira (09/02).

Para fazer a renovação, faça seu login no Q-Acadêmico (área “Aluno”) e siga os passos:

1 – Acesse a área “Renovação de Matrícula”, clique em “Confirmar”.

2 – Acesse a área “Pedidos de Matrícula”, marque as disciplinas que irá cursar no próximo semestre (2024.1) e clique em “Salvar”.

Atenção: a renovação de matrícula é obrigatória para os estudantes veteranos (cursando a partir do segundo módulo) de todos os cursos do IFPE-Campus Ipojuca. Os estudantes que estão ingressando no atual semestre, aprovados no Processo de Ingresso e matriculados conforme as regras do Edital de Matrícula, NÃO precisam fazer renovação pelo Q-Acadêmico neste semestre.

Veja aqui o Calendário Acadêmico e os horários de aula do semestre 2024.1.