Empresa de Engenharia oferece vagas de estágio em Segurança do Trabalho

Estagiário(a) deve residir próximo a Porto de Galinhas, local onde estão situadas as obras da empresa

A empresa NM Engenharia tem duas vagas em aberto para estágio, voltada a estudantes ou concludentes* do curso técnico em Segurança do Trabalho com disponibilidade no turno da manhã ou da tarde.

O(a) estagiário deve residir próximo a Porto de Galinhas, local onde estão situadas as obras da empresa a serem acompanhadas; ser proativo(a) e ter atenção e compromisso com as atribuições do estágio. Entre as atividades previstas estão:

• Acompanhar os trabalhos da equipe e auxiliar na verificação do uso correto dos EPI e EPC
  • Auxiliar na elaboração de conteúdos de treinamento de segurança do trabalho
  • Registrar o andamento das etapas da obra, registrar fichas de verificação
  • Auxiliar na conferência de materiais no local do estágio
  • Auxiliar repassando atividades para a equipe, sob a orientação de supervisão

A empresa oferece bolsa-estágio de R$ 600 (Manhã – 7h às 12h) ou R$ 540 (Tarde – 13h às 17h), mais auxílio-transporte no valor de R$ 100.

Interessados(as) devem enviar currículo para o endereço rh@engenharianm.com, com o título “Currículo – Estágio em Segurança do Trabalho” no e-mail.

*Concludentes: estudantes vinculados ao Campus que já concluíram as disciplinas e ainda precisam cumprir a carga horária obrigatória de práticas profissionais.