Assistência Estudantil publica lista final de renovações do Manutenção Acadêmica

Estudantes que solicitaram o ingresso no Programa este semestre ainda devem aguardar a publicação do resultado

A Coordenação de Assistência Estudantil (Caes) divulgou, nesta sexta-feira (15), a lista final dos estudantes que obtiveram a renovação do Programa de Manutenção Acadêmica no semestre acadêmico 2024.1.

Confira a Lista final da renovações – Manutenção Acadêmica 2024.1.

Os estudantes que obtiveram a renovação devem apenas aguardar os próximos informes sobre o pagamento da bolsa, que será realizado o mais brevemente possível.

Ingressantes no Programa – Ainda está em trâmite a análise das solicitações dos estudantes que pleitearam o ingresso no Programa neste semestre (que não recebiam o Manutenção Acadêmica no semestre passado e fizeram sua inscrição via Fluxo). A previsão é que o resultado preliminar seja divulgado no dia 25/03, após a fase de análise da documentação apresentada, conforme previsto no Edital de Seleção do Programa de Manutenção Acadêmica.