Programa Tutoria de Pares divulga resultado preliminar da primeira etapa

Candidatos poderão interpor recurso a esta etapa da seleção no dia 06/10, pelo Sistema Fluxo

Foi divulgado nesta quinta-feira (05) o resultado preliminar da seleção para o Programa de Tutoria de Pares no IFPE-Campus Ipojuca.

Consulte aqui o Resultado Preliminar da Etapa 01 – Tutoria de Pares IFPE Ipojuca

É possível interpor recurso a esta etapa da seleção no dia 06/10,  pelo Sistema Fluxo.

A comissão responsável pelo seleção no Campus informou que 50 estudantes acessaram a área do programa no Sistema Fluxo, mas apenas 30 finalizaram a inscrição. Destes, 15 foram aprovados de acordo com os critérios do Edital de Seleção.

As entrevistas acontecerão entre os dias 16 e 20/10, com os dez primeiros colocados da classificação. Os aprovados deverão ficar atentos às futuras publicações, para se informar sobre o dia e horário em que deverão comparecer para a entrevista.

Estudantes aprovados e não classificados para as vagas disponíveis ficarão em cadastro de reserva, para vagas que surgirem durante o período de validade do Edital.

Também foi divulgado o cronograma atualizado da seleção. Confira: