Abertas Inscrições para Estágio em Mecânica e Segurança do Trabalho no Ensino Médio Integrado no IFPE Campus Ipojuca

Para os alunos do curso técnico em Mecânica e Segurança do Trabalho no Ensino Médio Integrado, uma excelente oportunidade acaba de surgir! O IFPE – Campus Ipojuca está com inscrições abertas para estágio, proporcionando uma valiosa experiência na área enquanto você continua seus estudos. Quem Pode Participar? Estudantes a partir do 5º período dos cursos técnicos em Mecânica e Segurança…

Quem Pode Participar?

Estudantes a partir do 5º período dos cursos técnicos em Mecânica e Segurança do Trabalho no Ensino Médio Integrado.

Benefícios:

Estágio obrigatório (sem bolsa-estágio)
Possibilidade de auxílio transporte
Contratação de seguro contra acidentes pessoais

Processo de Seleção:

Uma comissão especial determinada pela Direção Geral do IFPE – Campus Ipojuca será responsável pela seleção. A avaliação será baseada no Coeficiente de Rendimento (CR) contido no seu histórico escolar, então capriche nos estudos!

Inscrições:

Gratuitas!
De 21 a 22 de setembro de 2023
Exclusivamente via Internet
Para se inscrever, clique aqui

Sobre o Estágio:

Carga horária de 20 horas semanais
Adaptado ao turno de necessidade da Instituição
Duração máxima de 4 meses, com possibilidade de prorrogação por mais 4 meses.
Esta é sua oportunidade de impulsionar sua carreira e aplicar na prática o que está aprendendo. Participe do processo seletivo e vamos juntos em busca do sucesso!

Edital pode ser baixado aqui