Assistência Estudantil tira dúvidas sobre o Manutenção Acadêmica no dia 26/02

Coordenação fará encontro com os estudantes em três horários, para apresentar o novo edital do Programa

A Coordenação de Assistência Estudantil do IFPE-Campus Ipojuca (Caes) fará, na próxima segunda-feira (26), sessões de apresentação do Programa de Manutenção Acadêmica, que oferece apoio financeiro a estudantes em situação de vulnerabilidade.

As sessões acontecerão em três horários, para contemplar todos os turnos: às 11h30, às 13h30 e às 17h30, no auditório da Biblioteca.

Será uma oportunidade de tirar dúvidas sobre os objetivos do Programa, inscrições, documentação necessária e outros pontos do novo edital do Programa (2024.1). As sessões terão a participação da assistente social Bárbara Mirela de Holanda, da Reitoria.

Inscrições e Renovações – A Caes já divulgou o calendário previsto para inscrições e renovações do Programa. Fique atento/a:

• De 27/02 a 04/03 – Prazo para solicitar renovação, para estudantes que receberam o Manutenção Acadêmica no semestre passado.
  • De 05 a 11/03 – Prazo para novas inscrições no Manutenção Acadêmica, para estudantes que ingressaram em 2024.1 ou que não fizeram parte do Programa no semestre passado (2023.2)

O Edital do Manutenção Acadêmica, que traz os procedimentos e documentação para inscrições, será publicado em breve pela Divisão de Assistência Estudantil da Reitoria.