Aulas no Campus Ipojuca começam dia 07 de junho

Na próxima terça (7), começam as aulas do semestre acadêmico 2016.1; veja o mapa de salas e os horários de aula de cada turma

Na próxima terça-feira (07), estudantes de todos os cursos do Campus Ipojuca começam suas atividades acadêmicas no semestre 2016.1. Na segunda (06), haverá reunião da equipe acadêmica, exclusivamente para docentes e servidores – os estudantes não precisam vir ao Campus.

Já foram disponibilizados os horários de aula de cada turma. Abra o arquivo de seu curso e procure sua turma (atenção ao Módulo e Turno), para verificar acessar a grade horária. Alterações pontuais nesses documentos podem ocorrer no início do semestre.

Horários de Aula (2016.1):

Automação Industrial Construção Naval Petroquímica Química Segurança do Trabalho
Licenciatura em Química

Na área Ensino do site, você encontra sempre a versão mais atualizada dos horários de aula, assim como o Calendário Acadêmico do semestre.

Também já foram definidas as salas de aula de cada turma no semestre 2016.1. Confira:

Mapa de Salas 2016_1 Manhã e Tarde.jpg Mapa de Salas 2016_1 Noite.jpg