Avaliação das atividades remotas do Campus Ipojuca

O IFPE Campus Ipojuca quer saber dos seus estudantes como avaliam aspectos referentes ao ensino remoto ofertado no retorno do semestre 2020.1. Por isso, a Direção de Ensino organizou um questionário de avaliação sobre a retomada das atividades nesse formato. Com as respostas dos discentes será possível identificar a necessidade de possíveis ajustes, para que as atividades possam ser otimizadas.…

O questionário fica disponível até o dia 21 de outubro.

As respostas serão muito importante para que toda a comunidade possa juntos melhorar esse processo.

Link do questionário aqui