Bazar do Desapego 2018 recebe doações até 09/11

O ponto de coleta no Campus Ipojuca é a Assessoria de Comunicação e Eventos (ASCE), nas salas A11 e A13

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) prorrogou as doações para a terceira edição do Bazar do Desapego. Até dia 09 de novembro, a Reitoria e os 16 campi do Instituto estarão arrecadando roupas, sapatos e assessórios em bom estado.

O Bazar faz parte das comemorações pelo aniversário do IFPE, que completará dez anos em dezembro.

No Campus Ipojuca, o ponto de arrecadação dos donativos é a Assessoria de Comunicação e Eventos (ASCE), localizada nas Salas A 11 ou A 13, próximno ao gabinete.

Toda a arrecadação com o Bazar do Desapego será doada à Creche Escola Lar da Esperança Durval Câmara Madureira e ao Grupo Humanizar.

Mais informações com a equipe de coordenação do Bazar: (81) 2125.1622