Bolsa Permanência 2021.1 | Resultado final da renovação

Consulte a lista dos estudantes do Campus Ipojuca que tiveram o benefício renovado para o semestre 2021.1

A Diretoria de Ensino do Campus Ipojuca, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (CAES), disponibilizou, nesta quarta-feira (12/05), a lista dos estudantes participantes do Bolsa Permanência que obtiveram a renovação para o semestre acadêmico 2021.1.

Veja a lista de resultado final da renovação do Bolsa Permanência.

O processo de seleção de novos bolsistas ainda está em curso, na fase de análise documental e socioeconômica; a renovação atendeu apenas aos estudantes que ingressaram no Instituto como cotistas por renda e fizeram parte do programa no semestre passado. Para o cronograma com a previsão para divulgação dos resultados, consulte o Edital de Ingresso no Bolsa Permanência 2021.1.