Bolsa Permanência | Resultado preliminar do edital 2021.2

Confira a lista dos estudantes do Campus Ipojuca que ingressaram no programa; recursos podem ser interpostos no dia 11/11

A Direção de Assistência ao Estudante do IFPE (DAE-Reitoria) divulgou, nesta quarta-feira (10), o resultado preliminar do edital de ingresso no Programa Bolsa Permanência – Semestre 2021.2.

Confira o resultado preliminar.

O(a) estudante não contemplado pelo Bolsa neste resultado preliminar poderá interpor recurso, via Sistema Fluxo, no dia 11/11 (quinta-feira), conforme o novo cronograma do Programa para o Campus Ipojuca.

O Programa recebeu 195 inscrições completas pelo sistema Fluxo, das quais 176 foram aprovadas.

Outras 40 pessoas iniciaram, mas não finalizaram o processo de inscrição no sistema Fluxo; nestes casos, a inscrição foi desconsiderada, e por isso o(a) estudante não terá acesso à área de recursos.