Campus abre vagas de estágio para estudantes e concludentes dos cursos técnicos

Inscrições vão até dia 20/02, para estudantes cursando a partir do 3º módulo ou que já tenham concluído os créditos acadêmicos

A Direção-Geral publicou, nesta quarta-feira (09), o Edital de Seleção interno para Estágio no IFPE-Campus Ipojuca. No total, são 18 vagas para início imediato e formação de cadastro reserva, para convocação ao longo do ano.

As inscrições estão abertas até o dia 20/02, via formulário online (inscreva-se aqui).

Leia o Edital de Seleção para o Programa de Estágio, para informar-se sobre todas as condições e critérios de seleção.

Podem concorrer estudantes cursando a partir do 3º módulo ou concludentes* dos cursos técnicos Subsequentes em Automação Industrial, Construção Naval, Química e Segurança do Trabalho, e para os cursos técnicos Integrados em Mecânica e Segurança do Trabalho. Os estagiários(as) do Campus prestam apoio às atividades de laboratório de seu curso e a outras atividades especializadas da coordenação.

Nos termos da Instrução Normativa nº 213, de 17/12/2019, o Programa de Estágio do Campus Ipojuca não é remunerado com bolsa-auxílio; o IFPE contrata seguro contra acidentes pessoais e pode oferecer auxílio-transporte ao(à) estagiário(a).

*Concludentes: estudantes que terminaram os créditos acadêmicos, mas ainda não concluíram a carga horária obrigatória de práticas profissionais.