Campus convoca estudantes para retirada de chips do Apoio à Inclusão Digital

Entrega do material será feita na próxima terça-feira (18/05), aos estudantes aprovados na segunda chamada

A Coordenação de Assistência Estudantil do IFPE-Campus Ipojuca (Caes) informa que chegaram à instituição os chips de Internet dos estudantes aprovados(as) na segunda chamada do Programa de Apoio à Inclusão Digital, publicada em setembro passado (Edital nº 28/2020-GR).

Confira a listagem dos estudantes que podem retirar o chip.

A retirada deve ser feita pessoalmente pelo(a) estudante, na próxima terça-feira (18/05), das 8h às 16h, no balcão de atendimento da Biblioteca.

Os chips com pacotes de dados foram disponibilizados por meio de acordo com a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) do Ministério da Educação, em chamada do Programa de Apoio à Inclusão Digital divulgada em 2020. O objetivo do Programa é promover a inclusão digital dos estudantes da rede federal durante a pandemia de Covid-19, diante da necessidade de acompanhamento das aulas e demais atividades acadêmicas que vêm sendo ministradas de forma remota.