Campus encerra quinzena de acolhida aos calouros

Os estudantes que ingressaram no semestre 2021.1 foram convidados para encontro com a equipe multiprofissional do Campus

A Direção de Ensino (DEN) realizou, entre os dias 27/04 e 06/05, quatro sessões presenciais de acolhimento para os estudantes que ingressaram no IFPE-Campus Ipojuca no semestre acadêmico 2021.1.

A ação de acolhimento teve a participação da equipe multiprofissional da Assistência Estudantil, dos docentes e técnicos vinculados às coordenações de curso e da equipe gestora do Campus. Além de receberem as boas vindas e conhecerem membros da equipe pessoalmente, os calouros também puderam conhecer a estrutura física que utilizarão durante o curso, como os laboratórios e a biblioteca.

As sessões de acolhimento foram facultativas e obedeceram aos protocolos de segurança do IFPE para atividades presenciais durante a pandemia de COVID-19: as turmas se reuniram em ambientes abertos e ventilados, todos usaram máscara facial corretamente e mantiveram o distanciamento social.