Campus Ipojuca abre inscrição para estágio de nível superior

Podem concorrer estudantes dos cursos de Bacharelado em Administração, Redes de Computadores, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação

A Direção-Geral do Campus Ipojuca divulgou, nesta quarta-feira (06), o edital de seleção do Programa de Estágio de nível superior, destinado ao preenchimento de vagas imediatas e cadastro reserva.

O edital oferece duas vagas para estágio remunerado no Campus, para estudantes dos cursos de Administração (cursando a partir do 4º período)  e cursos da área de Informática (cursando a partir do 3º período de Redes de Computadores, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e afins).

Consulte o Edital retificado (publicado pela Portaria GDCI 048/2022).

Consulte os Anexos ao Edital (cronograma, ficha de inscrição e demais modelos e documentos).

Os(as) estagiários desempenharão suas atividades no Campus Ipojuca do IFPE, situado na Rodovia PE 60, altura do km 14. A carga horária do estágio é de 4 horas diárias. O Campus oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 787,98 e auxílio-transporte (R$ 10/dia).

As inscrições foram prorrogadas: podem ser feitas até dia 25/04, mediante o encaminhamento dos documentos  listados abaixo para o e-mail selecaoestagio@ipojuca.ifpe.edu.br. Os documentos devem ser impressos, preenchidos/assinados e digitalizados de forma legível, em formato pdf.

• formulário de inscrição (Anexo II do edital; baixe no link acima), devidamente impresso e assinado,em uma via impressa devidamente preenchida e assinada;
  • histórico escolar do candidato(a) no Ensino Superior;
  • curriculum vitae com as devidas comprovações mencionadas pelo candidato (ver instruções no Anexo VI do edital).

Com exceção do período de inscrições e análise, está mantido o cronograma da seleção (Anexo I do Edital). A divulgação do resultado preliminar está prevista para 28/04, e o resultado final fica para o dia 02/05.

Consulte a Portaria GDCI nº 48/2022 no Sigepe, para verificar o histórico de atualizações do processo seletivo.