Campus Ipojuca abre inscrições para Monitores na SNCT

Inscrições para o evento 100% on-line vão até o dia 04 de novembro

O Campus Ipojuca, realizará de 25 a 27 de novembro, a sua Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT, que em 2020 terá como tema: ‘Inteligência Artificial: A nova fronteira da ciência brasileira’. O evento é aberto a qualquer pessoa interessada e será realizado exclusivamente em formato virtual, devido ao contexto de pandemia de COVID-19.

A SNCT do Campus Afogados conta com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq. A Semana será composta por atividades gravadas ou ao vivo e transmitidas via o canal do Youtube do campus

As palestras e minicursos estarão abertos a qualquer pessoa interessada.

Monitores de evento – Apenas para estudantes do Campus Ipojuca, a partir do 2º módulo/período, maiores de 18 anos. A monitoria de evento será de apoio na execução das atividades on-line.

Total de vagas: 20, sendo 6 para o nível técnico e 14 para o nível superior (7 para Engenharia Mecânica e 7 para Licenciatura em Química)

A atuação como monitor no evento será certificada como monitoria em evento acadêmico sendo atribuído a carga horária de 30h.

A seleção será pelo coeficiente de rendimento do estudante (pode ser consultado via Q-acadêmico) e, caso haja empate, será considerado o estudante matriculado em período mais próximo do final do curso.

Inscrições vão até 04/nov através deste link,