Campus Ipojuca aprova 13 projetos de extensão para 2021

Veja o resultado final da seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX)

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) divulgou, na segunda-feira (21), o resultado final das propostas ao edital do Programa Institucional de Concessão de Bolsas de Extensão (Pibex) 2020/2021. O objetivo da seleção foi cadastrar projetos de Extensão dos 16 campi e EaD do IFPE para o ano de 2021.

Através do edital Pibex, os proponentes solicitaram bolsas para estudantes dos cursos superiores e técnicos e/ou ainda indicaram estudantes para integrarem os projetos de forma voluntária.

Confira o resultado final da seleção PIBEX para o Campus Ipojuca.

A indicação dos estudantes bolsistas e voluntários pelo coordenador do projeto junto ao Campus acontece de 22 de dezembro de 2020 a 22 de janeiro de 2021. Já o início das atividades descritas nos planos de atividades de estudantes está previsto para o dia 01 de fevereiro de 2021.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: edital.pibex2020@reitoria.ifpe.edu.br.

Veja o resultado geral da seleção PIBEX no IFPE.

Para mais informações, acesse o EDITAL.