Campus Ipojuca distribuirá cestas de gêneros alimentícios dias 16 e 17/03

Veja a lista dos estudantes da Educação Básica que manifestaram interesse no recebimento dos kits adquiridos com recursos do PNAE

A Coordenação de Assistência Estudantil do IFPE-Campus Ipojuca distribuirá a estudantes da Educação Básica, nos dias 16 e 17/03, os kits de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A entrega dos kits ocorrerá somente aos estudantes listados (ou a representantes de sua família), na quarta (16) e quinta-feira (17), das 9h às 15h.

Veja a lista dos 263 estudantes que manifestaram interesse em receber a cesta do PNAE.

O prazo para interposição de eventuais recursos a esta listagem é hoje (14/03), pelo e-mail caes@ipojuca.ifpe.edu.br. (Atualização: não houve interposição de recursos e o resultado se mantém)

Para retirar o kit, é preciso trazer documento oficial de identificação com foto. Caso outra pessoa da família venha retirar, é preciso apresentar o documento do estudante e do familiar.

É essencial também atender aos protocolos do IFPE para contenção da proliferação do coronavírus: uso correto de máscara durante todo o período de permanência no Campus e manutenção do distanciamento social. Sugerimos também que a pessoa traga uma caneta para assinar/atestar o recebimento da cesta, evitando assim o uso de materiais compartilhados.

Os kits do PNAE são compostos por alimentos saudáveis, como batata-doce, cará, abacaxi e laranja-cravo. Veja a chamada pública para doação dos kits, publicada no início de março.