Campus Ipojuca divulga programação da Semana de Ciência e Tecnologia

O Campus Ipojuca do IFPE realiza sua sétima edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia nos dias 03, 04 e 05 de outubro

O Campus Ipojuca do IFPE realiza, nos dias  03, 04 e 05 de outubro, sua sétima edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Neste ano, o tema do evento é “Ciência Alimentando o Brasil”.

Baixe a programação da Semana de Ciência e Tecnologia (ou veja nas imagens abaixo).

A Semana conta com palestras, oficinas e minicursos sobre a temática, e também com ofertas de cursos extras e apresentações de trabalhos desenvolvidos no Campus nos últimos meses. No corredor principal, haverá a apresentação de experimentos científicos e exposições.

Escolha as atividades que lhe interessam e programe-se para chegar no horário e garantir seu lugar. Os participantes de todas as palestras, oficinas e minicursos da programação recebem certificado.

O evento é aberto a estudantes, servidores, terceirizados e toda a comunidade de Ipojuca e arredores. Ajude-nos a divulgar a programação da Semana: PDF para impressão e imagem para redes sociais

Programação-Pag-1.jpg

Programação-Pag-2.jpg