Campus Ipojuca divulga programação da VIII Semana de Meio Ambiente

Confira as atividades da oitava edição da Semana de Meio Ambiente do Campus Ipojuca, realizada entre 27 e 29 de junho

O Campus Ipojuca realiza, nos dias 27, 28 e 29 de junho, a oitava edição da Semana de Meio Ambiente, cujo tema é “Tecnologias em Favor da Sustentabilidade”.

Baixe a programação da VIII Semana de Meio Ambiente, ou veja as imagens abaixo.

Convidados, docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes oferecerão palestras, minicursos e oficinas no evento, que é aberto a toda a comunidade acadêmica e também ao público externo. Não é necessário fazer inscrição prévia para participar. Ao final da Semana, os participantes receberão um certificado por e-mail.

A festa de São João do Campus Ipojuca encerra a Semana de Meio Ambiente na quinta-feira (29), a partir das 17h.

MOSTRA DE EXTENSÃO – Paralelamente à Semana de Meio Ambiente, acontece uma sessão da V Mostra de Extensão do IFPE, organizada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proext) e dos campi do IFPE. A mostra é oportunidade para que os projetos de extensão apoiados pelo Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) apresentem suas atividades e resultados parciais. Participarão desta sessão da Mostra os projetos do Campus Ipojuca e do Campus Cabo de Santo Agostinho.

ATUALIZAÇÃO – Em função das fortes chuvas da quinta-feira (29) e de dificuldades no deslocamento dos estudantes, a Pró-Reitoria de Extensão adiou a Mostra de Extensão dos Campi Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho para a próxima quinta-feira (06/07), nos mesmos horários e com o mesmo cronograma de apresentações.

Folder01.jpg

Folder02.jpg