Campus Ipojuca faz pagamento de parcelas do Edital de Apoio Digital

Foram pagas segunda e terceira parcelas para os alunos da primeira chamada

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAES) informa que estão liberadas, a partir de 15/dez, novas parcelas do apoio à inclusão digital para os estudantes contemplados na primeira chamada. Foram liberados os pagamentos das parcelas 2 e 3 para os estudantes que já receberam o auxílio para compra de chips e a primeira parcela para contratação do pacote de dados móveis. Para os estudantes que foram incluídos posteriormente foram pagos o valor para a compra do chip e parcelas 1, 2 e 3 para contração de dados móveis.

O estudante deve conferir o seu nome na lista dos beneficiários e aqueles que receberão os pagamentos por meio do CPF devem ficar atentos ao prazo final para, já os estudantes que cadastraram sua conta corrente para recebimento devem acompanhar seus saldos, pois alguns bancos levam até 24h para o processamento do crédito.

Lista dos contemplados

Confira como receber seu pagamento:

Conta bancária: para os estudantes que possuem contas bancárias cadastradas, o auxílio estará disponível até o final do dia 17/dez (quinta-feira).

Saque em agência do Banco do Brasil: os bolsistas que não cadastraram conta terão seus pagamentos feitos por ordem bancária. Confira abaixo a lista dos estudantes que devem se dirigir a uma agência do Banco do Brasil até o dia 21/dez (próxima segunda-feira), portando CPF e documento oficial com foto.