Campus Ipojuca leva estudantes a evento literário do IFPE

Na próxima quinta-feira (07), haverá roda de conversa com escritores pernambucanos no Recife, no lançamento do projeto “Outras Palavras no Campus”; inscreva-se

O Campus Ipojuca disponibilizará transporte para estudantes que desejam participar do evento de lançamento do projeto “Outras Palavras no Campus”, que ocorre na próxima quinta-feira (07), das 14h às 17h, no auditório do Campus Recife.

No evento, os escritores pernambucanos Helder Herik e Bruno Liberal participarão de uma roda de conversa com os presentes. Também haverá apresentação musical do Mestre Galo Preto, considerado patrimônio vivo de Pernambuco.

Para participar, os estudantes podem contar com transporte a partir do Campus Ipojuca. O ônibus sairá às 12h30, com retorno previsto para 18h30. Há 15 vagas disponíveis. Inscreva-se pelo e-mail nac@ipojuca.ifpe.edu.br, informando:

• nome completo
  • matrícula
  • telefone pessoal
  • nome e telefone de um familiar

Se o estudante for menor de idade, deve trazer autorização de um responsável por escrito no dia do evento.

MAIS LITERATURA – O projeto “Outras Palavras no Campus” é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão (Proext), em parceria com a Fundação do Patrimônio Artístico e Histórico de Pernambuco (Fundarpe). Com o projeto, as Bibliotecas dos 16 campi do IFPE vão receber livros de escritores pernambucanos contemporâneos contemplados pelo Prêmio Pernambuco de Literatura.