Campus Ipojuca unifica atendimento ao discente no SIAD

O novo Setor Integrado de Atendimento ao Discente (Siad) vai centralizar todas as solicitações relacionadas à vida acadêmica do estudante

Nesta semana, começou a funcionar o Setor Integrado de Atendimento ao Discente (Siad) no Campus Ipojuca.

O Siad vai centralizar todas as solicitações relacionadas à vida acadêmica do estudante, intermediando o contato com diferentes coordenações do Campus.

O setor funciona no Anexo III do Campus Ipojuca (em frente à Biblioteca, na antiga sala da Caes), das 8h às 20h.

Conheça alguns dos procedimentos iniciados via Siad:

– Solicitação de carteira de estudante

– Alteração e trancamento de matrícula, nos prazos determinados

– Inscrição em programas de assistência estudantil (conheça os principais programas)

– Solicitações para início e conclusão de estágio (veja quais os documentos necessários)

No setor há também um espaço para Achados e Perdidos e um mural de fotos dos estudantes, montado pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC). Se você quer deixar seus bons momentos registrados no mural, mande sua foto para nac@ipojuca.ifpe.edu.br

Fale com o Siad também por telefone (3311-2560) ou por e-mail (siad@ipojuca.ifpe.edu.br).