Campus promove Encontro de Tecnologias Digitais voltadas para a Educação

Evento organizado por projeto de extensão do Campus, com apoio do curso de Licenciatura em Química, ocorrerá nos dias 25 e 26/09

O IFPE-Campus Ipojuca abrigará, nos dias 25 e 26/09, o Encontro de Tecnologias Digitais voltadas para a Educação. A programação começa sempre às 16 horas, com palestras, debates e minicursos voltados para professores e estudantes de Licenciatura.

Veja a programação do evento.

Faça sua inscrição online (a partir do dia 13/09). O evento é gratuito, aberto a professores e licenciandos de qualquer instituição. As pessoas que frequentarem as atividades do Encontro receberão certificado de participação.

O encontro será um espaço de discussão, socialização, vivência e manuseio das tecnologias digitais com a perspectiva de integrá-las na prática docente. Serão abordados temas como o uso de aplicativos, QR Code, produção de videoaulas, tecnologias assistivas, entre outros.

O Campus Ipojuca do IFPE está localizado na Rodovia PE 60, altura do km 14, próximo à entrada principal da cidade.

A organização do Encontro é uma iniciativa do projeto de extensão “Possibilidades de Uso das Tecnologias
Digitais na Educação Básica“, apoiado pelo Programa Institucional de Bolsistas de Extensão (PIBEX) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). O evento conta com o apoio de docentes e estudantes do curso de Licenciatura em Química do IFPE – Campus Ipojuca.