Campus recebe alunos do Semestre 2015.2

Mais de 200 alunos iniciaram seus cursos técnicos no Campus Ipojuca. Uma aula inaugural recebeu os novatos.

Nesta segunda-feira (30), aconteceram as aulas inaugurais para os estudantes que iniciam seu curso no Semestre Acadêmico 2015.2 do Campus Ipojuca. Iniciaram o semestre mais de 200 alunos dos cursos técnicos de Automação Industrial, Construção Naval, Química, Petroquímica e Segurança do Trabalho.

O Núcleo de Arte e Cultura do Campus Ipojuca (NAC) abriu a aula inaugural com apresentações de música, teatro e dança. Também foi apresentado um cordel sobre a recepção dos calouros.

A professore Jane Palmeira, diretora de Ensino, deu as boas-vindas aos estudantes em nome da equipe do Campus. Os diretores de Pesquisa e Inovação, Viviane Lucy, Administração e Planejamento, Francisco Neto, e o coordenador de Estágios e Egressos, Wilmar Ferreira, falaram aos estudantes sobre atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Veja as fotos das aulas inaugurais dos períodos da manhã e da tarde.