Campus receberá contatos por e-mail

Para todos os assuntos, estudantes devem utilizar o e-mail do Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD)

*ATUALIZADO*

Na terça-feira (17), a equipe de gestão do IFPE-Campus Ipojuca definiu o regime de funcionamento administrativo da unidade durante o período de suspensão das atividades acadêmicas presenciais no IFPE. As atividades administrativas estão funcionando em regime diferenciado, também no esforço de contenção da propagação do Corona Vírus/COVID-19. No final de março, determinou-se a prorrogação das medidas de isolamento social também no IFPE.

A orientação aos estudantes e familiares é escrever para o Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD), pelo e-mail siad@ipojuca.ifpe.edu.br, para quaisquer dúvidas e questões urgentes relacionadas à vida escolar/acadêmica.

Os setores administrativos do Campus também podem ser contatados, no horário comercial de expediente, via e-mail. Veja a lista de e-mails dos setores do Campus Ipojuca.

A entrega de materiais por fornecedores do Campus poderá ser realizada em datas pré-definidas, mediante agendamento (consulte o setor de Material e Patrimônio via e-mail: cmpa@ipojuca.ifpe.edu.br).