CELLE do Campus Ipojuca oferece cursos de inglês a estudantes

O Centro de Línguas do Campus Ipojuca abrirá três turmas de inglês básico, para estudantes de todos os cursos do Campus Ipojuca

O Centro de LIBRAS e Línguas Estrangeiras (CELLE) do Campus Ipojuca abrirá, a partir de julho, três turmas de inglês nível A1 (Básico I e Básico II) voltadas a estudantes do Campus. Os cursos são totalmente gratuitos.

Consulte o Edital de seleção para os cursos de Inglês do CELLE.

As inscrições acontecem nos dias 27,28 e 29 de junho no Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD).

Para se inscrever, é preciso estar regularmente matriculado(a) em cursos do Campus Ipojuca e levar ao SIAD:

• Ficha de inscrição preechida (baixe aqui)
  • Termo de Compromisso e Disponibilidade (baixe aqui) devidamente preenchido e assinado
  • Cópia e originais dos documentos de identificação (RG e CPF)

Serão oferecidas 12 vagas por turma, nos horários abaixo:

• Quartas-feiras, das 14h30 às 17h45 – A1 Básico 2
  • Quartas-feiras, das 18h às 21h15 – A1 Básico 1
  • Quintas-feiras, das 14h30 às 17h45 – A1 Básico 1

A seleção acontecerá por sorteio entre os inscritos, a ser realizado no dia 30 de junho. O início das aulas está previsto para o dia 06 ou 07 de julho.

Não deixe de consultar o edital antes de se inscrever.