CELLE publica edital para cursos de inglês; inscrições até 14/08

A seleção de novos alunos será feita por meio de prova de nivelamento; baixe o edital

Começa nesta quarta (07) e vai até dia 14/08 (prorrogado por um dia) o período para renovar a matrícula ou fazer inscrição nos cursos de inglês do Centro de Libras e Línguas Estrangeiras do IFPE-Campus Ipojuca (CELLE). A seleção de novos alunos será feita por meio de uma prova de nivelamento.

Consulte o Edital de Seleção para os cursos do CELLE (semestre acadêmico 2019.2).

Faça sua inscrição em um dos cursos do CELLE (para quem não foi aluno do CELLE em 2019.2).

O estudante que completou o curso do CELLE no semestre anterior terá oportunidade de se matricular no nível seguinte. Procure o SIAD até dia 14/08, com uma cópia do RG e o termo de compromisso impresso e assinado, para fazer a renovação de sua matrícula.

As aulas do CELLE durante o semestre acadêmico 2019.2 acontecerão nos seguintes dias e horários:

Turma Dia e horário das aulas Nº de vagas
Básico 2 Segundas-feiras, das 8h às 11h 16 vagas
Pré-Intermediário 1 Sextas-feiras, das 13h às 16h 16 vagas
Intermediário 1 Sextas-feiras, das 8h às 11h 14 vagas
Intermediário 2 Segundas-feiras, das 13h às 16h 14 vagas

O teste de nivelamento, obrigatório para todos os candidatos que não fizeram os cursos do CELLE no semestre passado, acontecerá no dia 21/08 (quarta-feira), em um dos seguintes horários:

• das 8h às 11h;
  • das 13h às 16h;
  • das 18h às 21h.

A prova será aplicada na sala do CELLE (Anexos do Campus, próximo ao galpão de Naval). O resultado do teste determinará a ordem de classificação dos candidatos em cada turma. Cada candidato pode se inscrever em apenas uma turma.

Os cursos do CELLE são gratuitos, voltados a estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores do IFPE-Campus Ipojuca, e também a servidores, estagiários e funcionários terceirizados da instituição.

Leia atentamente o edital antes de se inscrever, para conhecer as regras para participação no curso e os detalhes da seleção.