Chamada Pública: Participe do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE

Você, agricultor familiar ou empreendedor rural, tem uma grande oportunidade pela frente! O Instituto Federal de Pernambuco – Campus Ipojuca está em busca de fornecedores de kits de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural para abastecer o Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. É simples participar: Período de Inscrição: de 01/09/2023 a 20/09/2023 Envio da…

É simples participar:

• Período de Inscrição: de 01/09/2023 a 20/09/2023
  • Envio da Documentação e Projeto de Venda: para o e-mail compras@ipojuca.ifpe.edu.br ou presencialmente, das 08:00h às 16:00h. No dia 21/09, estamos aceitando documentos até às 10:00h.
  • Local: A sessão de abertura será às 10:00 horas do dia 21/09/2023, no Auditório, localizado no Bloco da Biblioteca, na sede do Instituto Federal de Pernambuco – Campus Ipojuca, situado à Rodovia PE-60, Km 14, S/N – Califórnia – Ipojuca/PE.

Lembrando que para participar, é fundamental enviar a documentação pelo e-mail informado ou comparecer pessoalmente até o horário de início da sessão. Os interessados que não cumprirem essas etapas não poderão participar do processo.

Quer saber todos os detalhes? Acesse aqui o Edital Completo para mais informações. É a sua chance de fazer parte desse importante programa de alimentação escolar! 🌾📚 #PNAE #AgriculturaFamiliar #EmpreendedorRural #IFPEIpojuca