Concurso de Frases: 10 anos do Campus Ipojuca

O Campus Ipojuca do IFPE fará dez anos no próximo mês de novembro. As atividades comemorativas começam com um concurso de frases

Primeiro Campus da expansão da rede federal de educação tecnológica no Estado, o IFPE-Campus Ipojuca completa dez anos no próximo dia 11 de novembro.

Um concurso vai escolher a melhor frase sobre os dez anos do Campus Ipojuca, que será utilizada durante os eventos de comemoração e a campanha de aniversário. O(s) vencedore(s) receberão um prêmio durante as comemorações.

Podem participar estudantes, egressos, servidores, terceirizados e também a comunidade externa, individualmente ou em grupo. Mande a frase até dia 15/08 para o e-mail asce@ipojuca.ifpe.edu.br, ou via mensagem na nossa página do Facebook (fb.com/ifpeipojuca).

Veja nas imagens abaixo como participar.

Face-_ConcursodeFrases.jpg  Face-_ConcursodeFrasesRegulamento.jpg