Concurso premia melhor foto inspirada no Dia da Consciência Negra

O Campus Ipojuca lançou, via Facebook, seu IV Concurso de Fotografia, como parte das reflexões propostas pelo Dia da Consciência Negra

O IFPE-Campus Ipojuca lançou, nesta quinta-feira (10), o IV Concurso de Fotografia, aproveitando o mês de novembro para propor uma reflexão sobre o Dia Nacional da Consciência Negra (20 de Novembro).

O concurso é aberto a toda a comunidade do Campus (estudantes, servidores, estagiários e funcionários terceirizados). Candidatos(as) podem inscrever fotos de sua autoria relacionadas ao tema Consciência Negra, até dia 20/11. As inscrições serão recebidas via mensagem privada no Facebook (inbox, para o perfil do IFPE-Campus Ipojuca na rede) ou pelo e-mail asce@ipojuca.ifpe.edu.br.

Além de enviar a imagem na melhor resolução possível, os candidatos devem informar seu nome completo, seu vínculo com o IFPE (estudante, servidor, terceirizado). Se for estudante, informe também o curso e módulo atual. Ao se inscrever, o(a) candidato(a) atesta que a imagem é de sua autoria, e que terceiros retratados nas fotos concederam autorização.

O concurso é uma realização do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) e da Assessoria de Comunicação e Eventos do Campus Ipojuca (ASCE). Confira a seguir o regulamento.

11_Regulamento.jpg