Coordenação de Construção Naval abre consulta sobre turmas extras

Estudantes em dependência que desejam cursar disciplinas dos Módulos 1 a 3 no primeiro semestre de 2022 precisam informar a coordenação

A Coordenação de Construção Naval lançou um formulário de consulta destinado aos estudantes do curso, a fim de planejar a oferta de turmas extras no semestre acadêmico 2022.1.

No próximo semestre, haverá oferta regular apenas das disciplinas do quarto módulo*; por isso, estudantes em situação de dependência precisam informar à coordenação se têm intenção de cursar disciplinas dos módulos I, II e III no semestre acadêmico 2022.1.

Acesse aqui o formulário de consulta, que ficará aberto até dia 26/11 (sexta-feira).

O semestre acadêmico 2022.1 está previsto para começar em janeiro. A coordenação buscará atender com a oferta de turmas extras o máximo possível das demandas manifestadas pelos estudantes no formulário de consulta.

* 1- Relações Humanas no Trabalho ; 2- Planejamento e Controle de Produção II ; 3-Desenho Aplicado III ; 4 – Tecnologia de Soldagem II ; 5 – Instalações de Máquinas Marítimas II ; 6-Construção Naval III ; 7- Comissionamento e Manutenção Planejada; 8 – Projeto de Construção Naval.