CPA promove coleta de dados sobre cursos superiores até 11/03

O questionário é voltado a estudantes e servidores ligados aos cursos superiores do IFPE, e é parte da autoavaliação institucional

Termina no dia 11/03 (atualizado) o prazo para participar da coleta de dados promovida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), que está realizando a avaliação interna da Educação Superior no IFPE. Neste ano, pela primeira vez, foi implantado um sistema de coleta, em que os três segmentos da comunidade acadêmica (docentes, técnicos administrativos e discentes) poderão acessar, fazer um cadastro simples e responder o questionário.

Estudantes e servidores ligados aos cursos superiores do IFPE-Campus Ipojuca podem participar: acesse o sistema de avaliação, faça seu cadastro e responda ao questionário e avaliação.

A CPA disponibilizou um vídeo informativo explicando o passo a passo da pesquisa, que pode ser acessado pelo endereço: https://www.youtube.com/watch?v=EZqj6hbjl4M .

Encontro com estudantes – Na próxima quinta-feira (10), às 20h, a CPA realizará um encontro com estudantes dos cursos superiores do Campus Ipojuca para tirar dúvidas sobre o processo de autoavaliação institucional e o acesso ao sistema. Clique aqui para fazer sua inscrição e receber o link de acesso à sala.