Curso de Introdução à Libras abre inscrições para a comunidade do IFPE Ipojuca

Estudantes de todos os cursos, servidores e colaboradores podem se inscrever e participar das atividades

A Divisão de Direitos Humanos do IFPE-Campus Ipojuca promoverá, a partir do mês de abril, um curso de introdução à Língua Brasileira de Sinais (Libras) voltado à comunidade interna. O curso será ministrado pelo professor Silas Santos.

Estudantes de todos os cursos e servidores podem se inscrever, entre 28/03 e 02/04, via formulário eletrônico (aqui).

O curso terá duração total de 30 horas, e ocorrerá às quartas-feiras, das 14h às 16h, no período de 10/04 a 17/07/2024. As aulas serão na Sala do CELLE (M03).

As vagas para o curso são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Haverá um sistema de reserva, com seis vagas destinadas a docentes de turmas com estudantes surdos e quatro para estudantes pretos/as, pardos/as ou indígenas (PPI).

No dia 03/04 será divulgada a lista dos inscritos que obtiveram a vaga; estes devem confirmar sua participação no curso, enviando e-mail para o professor (silasssantos@ipojuca.ifpe.edu.br) até dia 09/04.