Cursos de inglês do CELLE recebem inscrições até dia 05/02

Serão oferecidas duas turmas de Pré-Intermediário I e duas turmas de Pré-Intermediário II

Estudantes e servidores do Campus Ipojuca podem se inscrever nos cursos de inglês do Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) até dia 05/02.

Consulte o edital de seleção Nº 01/2018. É fundamental ler o edital antes da inscrição.

Faça sua inscrição (formulário online).

Os cursos do CELLE são totalmente gratuitos. No semestre atual, serão oferecidas as seguintes turmas:

Turma Dia/horário das aulas
Pré-intermediário I (A2.1) Quartas, das 8h às 11h
Pré-intermediário I (A2.1)  Quartas, das 14h15 às 17h15
Pré-intermediário II (A2.2) Quintas, das 18h às 21h
Pré-intermediário II (A2.2) Sextas, das 14h30 às 17h30

Os candidatos a ingressar no CELLE devem fazer a inscrição via formulário online, de 30/01 a 05/02, e participar do teste de nivelamento, que definirá a ordem de classificação.

O teste de nivelamento ocorrerá no dia 07/02, em três horários: das 9h às 11h, das 14h às 16h e das 18h às 20h (o candidato deve escolher um dos três horários para fazer a prova). O teste definirá se o(a) candidato(a) está apto a cursar aquele nível e também sua ordem de classificação.

RENOVAÇÃO – Os atuais estudantes do CELLE que foram aprovados no último semestre terão direito à renovação de matrícula. Para solicitar a renovação, procure o SIAD até dia 05/02, levando os documentos necessários à matrícula, conforme disposto em edital:

• Termo de Compromisso e Disponibilidade preenchido e assinado (anexo ao edital)
  • Original e cópia simples do RG e CPF

As vagas não preenchidas pelos ex-alunos do CELLE serão destinadas aos demais candidatos.

RESULTADOS – O resultado preliminar da seleção está previsto para o dia 15/02, com prazo para recurso até às 20h do dia seguinte.

Os selecionados deverão fazer a matrícula, no SIAD, de 20 a 23/02. O início das aulas está previsto para o dia  01/03.