Defesa de TCC dos estudantes da Licenciatura em Química do IFPE Ipojuca

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Química convida toda a comunidade para a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). As defesas pública dos TCC’s sempre ocorrem no miniauditório da Biblioteca Ivandro Marques, no campus Ipojuca. Segue abaixo as informações de cada uma das defesas: TCC intitulado:“O COTIDIANO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA: saberes docentes em tempos de aulas remotas“, da…

Segue abaixo as informações de cada uma das defesas:

• TCC intitulado:O COTIDIANO DOS PROFESSORES DE QUÍMICA: saberes docentes em tempos de aulas remotas, da estudante  Crisley Madalena Damascena Gonçalo, orientanda  da  P Profª Ma.Maristela Maria Andrade da Silva . A banca ocorrerá no dia 10/07/2023, às 16h, no auditório da biblioteca.
  •  TCC intitulado:  PERCEPÇÃO DOCENTE SOBRE BULLYING NO ENSINO SUPERIOR , do estudante Cleyton Roberto da Silva, orientando  da  Profª. Dra. Maria Soraia Silva Cruz. A banca ocorrerá no dia 13/07/2023, às 16h, no auditório da biblioteca.
  • TCC intitulado: “A UTILIZAÇÃO DE MATERIAIS ALTERNATIVOS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE QUÍMICA, dos graduandos Altorbele Alves da Silva e Joana Virgínia Faustino Ramos. Orientador: Hércules Santiago Silva. A banca ocorrerá no dia 17/07/2023, às 16h, no auditório da biblioteca.