Defesa de TCC | Licenciatura em Química

O estudante Ueverton dos Santos Barreto defenderá, no dia 10/07 (segunda-feira), seu trabalho de conclusão do curso de Licenciatura em Química. O título do trabalho é “Os desafios das primeiras práticas docentes segundo a percepção dos licenciados em química”, orientado pelo Prof. Dr. Nelson Alves da Silva. A defesa de TCC acontece a partir das 10h, no auditório da Biblioteca Ivandro Marques da…

A defesa de TCC acontece a partir das 10h, no auditório da Biblioteca Ivandro Marques da Silva.