Direção de Ensino publica o Calendário Acadêmico 2016.1

Consulte as principais datas e prazos do semestre para as atividades acadêmicas do Campus Ipojuca; horários de aula também já estão disponíveis

A Direção de Ensino publicou, nesta terça-feira (23), o Calendário Acadêmico 2016.1. O documento traz as principais datas e prazos do novo semestre no Campus Ipojuca.

As aulas do semestre 2016.1 começam no dia 07 de junho e devem terminar no dia 22 de outubro; o período de exames finais se estende até a primeira semana de novembro.

Consulte o Calendário Acadêmico 2016.1 dos cursos técnicos

Consulte o Calendário Acadêmico 2016.1 do curso superior de Licenciatura

Acesse a área Ensino para baixar os horários de aula dos cursos técnicos no próximo semestre. Os documentos são preliminares, por isso fique atento a possíveis alterações até o início das aulas. Os horários de aula do curso de Licenciatura em Química serão divulgados em breve.

Dois eventos científicos estão previstos no semestre: a Semana do Meio Ambiente, entre 20 e 22 de junho; e a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, de 17 a 23 de outubro. Os eventos são oportunidades para os estudantes participarem de palestras e minicursos e apresentarem os resultados de trabalhos de pesquisa e extensão.

Semestre 2016.2

O Calendário Acadêmico traz uma previsão para a data de início das aulas do próximo semestre acadêmico: 25 de novembro. Eventuais alterações podem ocorrer ao longo do semestre, por isso é importante estar atento às atualizações do Calendário Acadêmico.

A data de matrícula dos alunos que passaram no Vestibular 2016 para os cursos de segunda entrada se mantém: 19 a 21 de julho, em data e horário específico. Consulte o calendário de matrícula emitido pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Diplomação (Crad).