Notícias
Edital BP 2018.1 | Envio de documentação pendente até 03/07
Dia 03/07 (terça) é o prazo final e irrecorrível; veja a lista dos estudantes do Campus Ipojuca com pendências na documentação do Bolsa Permanência
Dia 03/07 (terça-feira) é o prazo final e irrecorrível para que os estudantes que solicitaram inscrição no Bolsa Permanência – Edital 2018.1 enviem a documentação pendente para efetivação de sua inscrição.
Veja a lista dos estudantes do Campus Ipojuca com pendências na documentação (Edital Bolsa Permanência 2018.1). A planilha indica quais são os documentos faltantes para a efetivação da inscrição.
Se você solicitou a inscrição e seu nome não está na lista de pendências, não se preocupe: sua inscrição foi recebida corretamente e será considerada no processo seletivo para concessão das bolsas.
Se seu nome estiver na lista de pendências, atenção às orientações:
- confira a planilha de pendências e veja quais documentos estão faltando para a efetivação sua inscrição;
- escaneie os documentos faltantes e certifique-se que estão legíveis;
- renomeie cada arquivo com o nome do documento escaneado – exemplo: “identidade de José Carlos, pai do estudante”;
- coloque seu NOME COMPLETO como assunto do e-mail;
- envie os documentos como anexos, em um só e-mail, para o endereço pendenciabolsapermanencia@ipojuca.ifpe.edu.br, até dia 03/07.
A documentação completa exigida para inscrição no programa está no Edital do Bolsa Permanência 2018.1 (item 12, quadros 1, 2 e 3); recorra sempre ao Edital em caso de dúvida. Fique atento para enviar a documentação correspondente ao seu caso (estudantes que ingressaram por meio de cotas de renda familiar no Vestibular; estudantes beneficiários de programas sociais; ou demais estudantes).
A Coordenação de Assistência ao Estudante (Caes) informa que esta é a última prorrogação de prazo para solução das pendências. Estudantes que não enviarem os documentos faltantes até dia 03/07 terão que aguardar o próximo edital para se inscrever no Bolsa Permanência.