Em novo blog, PROIFPE publica videoaula sobre regra de três

Acesse o blog feito pela equipe do PROIFPE-Campus Ipojuca para ter acesso aos vídeos do programa

Você se lembra da resolução de problemas com regra de três? Simples e composta?

O PROIFPE-Campus Ipojuca divulgou, na quinta-feira (26), videoaulas de revisão sobre esse tópico da Matemática, gravadas pelo professor Anselmo Guerra.

O conteúdo produzido pelo PROIFPE passou a ser disponibilizado em um blog produzido pela equipe do Programa no Campus Ipojuca. Visite o blog, para ter acesso a videoaulas, textos e conteúdo extra de várias disciplinas.

Nesta semana, também foi disponibilizado conteúdo sobre Patologias Ocupacionais, para aprofundamento dos estudantes do curso de Segurança do Trabalho. Veja o post da professora Yara Amorim.

PROIFPE – O PROIFPE – Campus Ipojuca é um programa ligado à Direção de Ensino, que trabalha nos eixos do acesso, permanência e êxito dos estudantes do IFPE. O objetivo do programa é prestar suporte a pessoas que desejam ingressar nos cursos do Instituto, e também a quem já estuda no IFPE e precisa revisar conteúdos ou se aprofundar em algum assunto.

Acesse todas as videoaulas já publicadas no canal do PROIFPE no Youtube