ENEXT e CONIC ocorrem dia 04/12 no Campus Ipojuca

O Encontro de Extensão e o Congresso de Iniciação Científica do IFPE acontecerão de forma descentralizada nos campi

Os estudantes que integram os projetos de pesquisa e extensão do Campus Ipojuca se encontrarão, na próxima quarta-feira (04), para apresentar o andamento e resultados de seus trabalhos. Ocorrerão, em paralelo, a sétima edição do Encontro de Extensão e a 14ª edição do Congresso de Iniciação Científica do IFPE.

Pela manhã, os estudantes envolvidos com projetos de extensão apresentarão os resultados dos trabalhos que desenvolveram durante o ano, no ENEXT. À tarde, serão apresentados os resultados preliminares dos projetos de iniciação científica, que se iniciaram no meio do ano. Uma banca de examinadores fará a arguição dos estudantes e a avaliação do trabalhos. Abrindo os trabalhos, às 8h40, haverá uma apresentação do Núcleo de Arte e Cultura do Campus.

As apresentações do ENEXT são abertas a toda a comunidade acadêmica; venha conhecer os projetos em andamento. As salas de apresentação (miniauditório da área de convivência e auditório da Biblioteca) estarão devidamente sinalizadas.

Veja o cronograma de apresentações:

CONIC e ENEXT pag 1 (1).png

CONIC e ENEXT pag 2.png