Estaleiro Atlântico Sul convida 24 estudantes para segunda etapa de seleção

Consulte a lista dos 24 estudantes do Campus Ipojuca que participarão da segunda etapa do processo seletivo, na próxima quarta-feira (22/03)

Foram divulgados nesta terça-feira (21) os nomes dos 24 estudantes e concludentes do Campus Ipojuca pré-selecionados pelo Programa de Estágio do Estaleiro Atlântico Sul, aptos a participar da segunda etapa do processo seletivo.

Veja a lista dos estudantes pré-selecionados (divididos em dois grupos, ambos em ordem alfabética).

Os pré-selecionados foram convidados para uma visita ao estaleiro Atlântico Sul, onde será realizada a segunda etapa da seleção, no dia 22/03 (quarta-feira).

Os estudantes foram divididos em dois grupos, saindo do Campus Ipojuca às 8h30 ou às 12h30. O transporte do Campus até o estaleiro será oferecido pela empresa. Atente, na lista, acima, para o horário de saída do seu grupo.

PARCERIA – No dia 10 de março, equipe do Estaleiro Atlântico Sul (EAS) veio ao Campus Ipojuca divulgar o Programa de Estágio especificamente entre estudantes e concludentes do IFPE. Uma parceria nesses moldes entre o Campus Ipojuca e a gestão do EAS já acontece há mais de dois anos, e hoje técnicos formados pelo Instituto fazem parte dos quadros da empresa.