Estudantes apresentam trabalhos na área de tecnologias assistivas

Estudantes do Campus Ipojuca participaram do III Encontro Regional das Licenciaturas do Nordeste, em Maceió

Dois trabalhos desenvolvidos no IFPE-Campus Ipojuca foram apresentados no III Encontro Regional das Licenciaturas do Nordeste, que foi realizado em Maceió, entre os dias 15 e 17 de dezembro.

Os dois projetos envolveram a criação de materiais didáticos para inclusão de pessoas com deficiência visual no espaço escolar, como ferramentas para o ensino de Química. Conheça:

• Tecnologias Assistivas: material didático criativo para inclusão de estudantes com deficiência visual no âmbito escolar. Autores: Sérgio Marivaldo dos Santos, Kássio Marques e Silva e Natália de Souza Brito.
  • Tabela Periódica Tátil: uma homenagem aos 150 anos da tabela periódica. Autoras: Marilucia da Silva Rodrigues e Leticia Karla Simplício Ferreira.

Ambos os trabalhos foram orientados pelo professor Hércules Santiago Silva.

Visite o site do evento.