Estudantes participam do Encontro Nacional das Licenciaturas

O IFPE-Campus Ipojuca levou dois trabalhos ao congresso, realizado em Fortaleza

As estudantes Anália dos Santos Silva e Hannah Vitória de Souza Santos, estudantes do curso de Licenciatura em Química, apresentaram dois trabalhos no VII Encontro Nacional das Licenciaturas (Enalic).

O Enalic foi realizado em Fortaleza, entre os dias 05 e 07 de dezembro, na Universidade Estadual do Ceará.

Os estudos contribuem com as áreas de: formação inicial e continuada de professores; e aperfeiçoamento de processos de ensino e aprendizagem. Confira:

• Desafios à prática docente em Química: o que dizem professores de uma Escola de Referência em Ensino Médio? (orientadora: prof. Simone de Melo Oliveira)
  • Estratégias cognitivas e metacognitivas e a aprendizagem de Química (orientadora: Prof. Maria Soraia Silva Cruz)

Visite o site do VII Enalic.