Experiência com materiais didáticos inclusivos é tema de encontro no dia 06/12

Professor Hércules Santiago faz palestra, aberta ao público, sobre experiência orientando estudantes de Licenciatura

O professor Hercules Santiago (IFPE Ipojuca) fará, no próximo dia 06, uma palestra sobre sua experiência organizando Mostras de Materiais Didáticos Inclusivos, trabalho que desenvolve há alguns anos junto a turmas de Licenciatura em Química.

O relato de experiência acontece a convite do Núcleo de Apoio a Pessoas com Deficiência (NAPNE) do Campus Ipojuca, e tem como público preferencial docentes do Campus, estudantes de Licenciatura e outros professores/interessados em geral.

O encontro acontece no próximo dia 6 de dezembro, das 14h às 16h, no Auditório da Biblioteca (Bloco F). Não é necessário fazer inscrição para participar.