Gestores do IFES visitam estrutura do Campus

Equipe do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) veio conhecer soluções adotadas pelo IFPE para a expansão dos Campi

Uma equipe do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) realizou uma visita, na terça-feira (07), às instalações do Campus Ipojuca. Os gestores vieram conhecer a estrutura física da instituição e as soluções encontradas para as necessidades de expansão.

“Funcionamos em um espaço temporário e estamos estudando alternativas viáveis para a construção do Campus. As salas modulares pareceram especialmente interessantes”, explicou Jean Rubyo Lopes, diretor-geral do Campus Barra de São Francisco-IFES. Eles puderam conhecer a estrutura disponível e experiência da gestão na fase de instalação da estrutura definitiva do Campus Ipojuca, em 2009.

Lopes esteve no Campus Ipojuca acompanhado de Mauro Sousa Junior e Jayme Santos, representante da Reitoria do IFPE. Eles foram recebidos pelo diretor-geral do Campus Ipojuca, Enio Camilo de Lima, e pelo diretor de Administração e Planejamento, Francisco da Silva Neto. Eles também visitaram os campi Caruaru e Cabo de Santo Agostinho.